Nokia compara tablet Lumia 2520 com um mullet

e-MarketingEscritórioPublicidade

A Nokia comparou, num vídeo publicitário, o seu tablet Lumia 2520 com um mullet, um corte de cabelo dos anos 90, curto à frente e comprido dos lados e atrás. Este tablet é o primeiro com a marca finlandesa e está equipado com Windows. O vídeo publicitário passa-se numa barbearia, onde o barbeiro atende um jovem

A Nokia comparou, num vídeo publicitário, o seu tablet Lumia 2520 com um mullet, um corte de cabelo dos anos 90, curto à frente e comprido dos lados e atrás. Este tablet é o primeiro com a marca finlandesa e está equipado com Windows.

Lumia-2520-TabletO vídeo publicitário passa-se numa barbearia, onde o barbeiro atende um jovem que vai cortar o cabelo. O barbeiro, entusiasmado, sugere diversos cortes, até que o jovem escolhe o mullet.

Este anúncio tem como objetivo procura explorar o conceito de versatilidade que foi, ironicamente, associado ao mullet, descrito como um corte que dá para situações profissionais, por ser curto à frente, e para ambientes festivos, pois o mullet, usado sobretudo por homens, estende-se muitas vezes até aos ombros.

Numa das imagens finais mostra-se o dispositivo da finlandesa com frases como “Tudo a postos para o trabalho. Tudo a postos para diversão”.

O Lumia 2520 é o primeiro e, atualmente, o único tablet com a marca Nokia, sendo lançado depois da aquisição da marca pela Microsoft.

A ideia que a empresa pretende transmitir com este anúncio é aquela que a Microsoft tem tentado associar aos seus tablets, posicionando-os no mercado como aparelhos híbridos, capazes de serem usados para diversão e para serem substitutos de computadores portáteis.

O vídeo publicitário foi publicado no YouTube pela subsidiária da Nokia no Reino Unido.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor