Nokia Asha 503 da gama acessível chega ao mercado português

Mobilidade

A gama de “smartphones acessíveis” da Nokia tem um novo modelo no mercado português. O Nokia Asha 503 é o novo modelo e já está à venda em Portugal. Este novo smartphone da empresa finlandesa tem um preço recomendado de 114,90 euros e vem complementar o Asha 501 em termos de design e funcionalidades. Este

A gama de “smartphones acessíveis” da Nokia tem um novo modelo no mercado português. O Nokia Asha 503 é o novo modelo e já está à venda em Portugal.

P1040519Este novo smartphone da empresa finlandesa tem um preço recomendado de 114,90 euros e vem complementar o Asha 501 em termos de design e funcionalidades. Este modelo dispõe de um ecrã de três polegadas protegido por um vidro Gorilla Glass 2 da empresa Corning.

O Asha 503 vem ampliar a família de smartphones de gama mais acessível da fabricante da Microsoft. O telemóvel integra conetividade 3,5G e uma câmara de 5MP com flash LED.

O seu o ecrã Fastlane funciona como um segundo ecrã inicial e assegura o acesso direto às aplicações mais utilizadas e às redes sociais favoritas do utilizador. Tal como no modelo 501, marcam presença de origem as aplicações de messaging WhatsApp e Nimbuzz.

O Nokia Asha 503 tem até 35 dias de autonomia em stand by e entre 4,5 horas e 12 horas de conversação, conforme a ligação utilizada. Para ouvir música garantem-se até 35,8 horas.

A proposta deste Asha 503 assenta em disponibilizar funcionalidades tipicamente presentes em smartphones num dispositivo mais acessível.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor