Nokia apresenta tablet com Windows RT?

Negócios

Uma informação ainda não confirmada garante que o lançamento do tablet com Windows RT, da Nokia, acontece já no próximo mês. A informação está a ser veiculada pelo “The Verge” e indica-nos que a apresentação do novo dispositivo será realizada num evento no próximo dia 26 de setembro, em Nova Iorque. A Nokia nunca confirmou

Uma informação ainda não confirmada garante que o lançamento do tablet com Windows RT, da Nokia, acontece já no próximo mês.

39492-944-550

A informação está a ser veiculada pelo “The Verge” e indica-nos que a apresentação do novo dispositivo será realizada num evento no próximo dia 26 de setembro, em Nova Iorque.

A Nokia nunca confirmou a intenção de apostar neste segmento, embora tenha reconhecido o interesse na área. Para além disso, junta-se o facto de o presidente da empresa ter revelado numa das últimas apresentações que a tecnológica está a preparar um grande lançamento para o último trimestre do ano.

Agora, surgiram novas informações, que vêm acrescentar detalhes ao possíveis planos da Nokia, garantindo que o tablet existe mesmo e que vai ser equipado com o Windows RT, o sistema operativo criado pela Microsoft.

Segundo os rumores, com o nome de código Vanquish, o equipamento utilizará um processador Snapdragon de quatro núcleos e suporte para conectividade LTE.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor