NOESIS representa Portugal nos Belgium Testing Days

EmpresasNegócios

A indústria de TI portuguesa estará representanda pela NOESIS no Belgium Testing Days, que se irá realizar entre 17 a 21 de março em Bruges, na Bélgica. Nélson Pereira, Chief Tecnical Office da NOESIS, indica que “como a empresa líder em serviços de Quality Management em Portugal, estamos orgulhosos de apresentar o grau de inovação

A indústria de TI portuguesa estará representanda pela NOESIS no Belgium Testing Days, que se irá realizar entre 17 a 21 de março em Bruges, na Bélgica.

NOESIS

Nélson Pereira, Chief Tecnical Office da NOESIS, indica que “como a empresa líder em serviços de Quality Management em Portugal, estamos orgulhosos de apresentar o grau de inovação e desenvolvimento em que o nosso país se encontra aos mais de 250 participantes, que virão de toda a Europa, para um dos mais importantes eventos do ano na área de Testing”, acrescentando que “esta presença representa também o nosso compromisso e investimento nesta região que tem um grande potencial para nós na prestação de serviços de QM na Bélgica e países circundantes”.

A NOESIS vai apresentar todo o seu portfólio de serviços de Quality Management que podem ser acedidos através dos seus Centros de Excelência de Testes, incluindo Quality Assurance, Software Change e Configuration Management e Test Management.

Sedeada em Lisboa, a NOESIS abriu o seu primeiro escritório internacional em Bruxelas no início de 2013 para oferecer serviços ao mercado do Benelux. “O lançamento do escritório na Bélgica suporta a nossa estratégia de desenvolvimento de negócio na Europa. Para além da geografia, a Bélgica é um mercado maduro com uma elevada procura de técnicos de TI especializados e serviços sofisticados de TI”, afirma Nélson Pereira.

O Plano de Internacionalização da NOESIS levou à criação de diversas estruturas em Portugal e ao lançamento do escritório na Bélgica, a que se seguiu a entrada no Brasil e Angola, para garantir que os clientes portugueses pudessem aceder a serviços líderes na indústria, assim como expandir esta oferta à comunidade internacional.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor