Noesis apresenta tendências na automação de testes no Testing Portugal

ProjetosSoftware

A empresa de consultoria de sistemas de informação, especializada na área de Quality Management, vai marcar presença no Testing Portugal, que se realiza no dia 28 de novembro, no Altis Grand Hotel, em Lisboa. A Noesis vai partilhar as últimas tendências na automação de testes assim como a sua visão da importância da integração das equipas de desenvolvimento com as de negócio.

A conferência Testing Portugal, organizada pela PSTQB – Associação Portuguesa de Testes de Software, com o apoio da IDC Portugal, reúne profissionais de Garantia da Qualidade, CEOs e CIOs nacionais e internacionais, que vão partilhar conhecimentos, tendências e casos de sucesso contribuindo para o sucesso dos projetos de desenvolvimento de software.

A Noesis é Diamond Sponsor do evento e Tiago Honorato, Manager da área de Quality Management, vai partilhar a visão da empresa nacional sobre o papel da automação de testes na integração das equipas de desenvolvimento com as equipas de negócio, agilizando as interações e reduzindo o time-to-market de novas funcionalidades ou aplicações.

A iniciativa representa uma oportunidade única para os profissionais trocarem experiências e conhecimento com alguns dos maiores representantes internacionais da área e, ao mesmo tempo, descobrirem as mais recentes tendências deste mercado.

“A Noesis assume como sua responsabilidade elevar a visibilidade e relevância dos testes de software para uma maior eficácia no desempenho das organizações. A competitividade das empresas implica a permanente disponibilidade e evolução dos sistemas e aplicações que asseguram a operação dos negócios. A abordagem Noesis ao Quality Management assegura aos clientes a continuidade da operação e os processos de melhoramento contínuo essenciais para os negócios de hoje”, refere, em comunicado, Nelson Pereira, CTO da Noesis.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor