Noesis faz parceria com Violin Memory

Data-StorageNegócios

A Violin Memory, empresa especialista em armazenamento flash, chegou a acordo com a portuguesa Noesis, para que a companhia nacional passe a integrar as soluções da organização norte-americana na sua oferta para os mercados de Portugal, Brasil, Angola e Bélgica. A Violin tem passado o último ano a estabelecer múltiplas parcerias com revendedores e distribuidores

A Violin Memory, empresa especialista em armazenamento flash, chegou a acordo com a portuguesa Noesis, para que a companhia nacional passe a integrar as soluções da organização norte-americana na sua oferta para os mercados de Portugal, Brasil, Angola e Bélgica.

Violin_Memory

A Violin tem passado o último ano a estabelecer múltiplas parcerias com revendedores e distribuidores para desenvolver o seu canal na região da EMEA. Um desses exemplos é o The ADN Group.

A empresa norte-americana também criou um novo programa de canal e estabeleceu novas relações estratégicas a nível tecnológico, além de ter melhorado a eficiência do seu modelo de go-to-market.

“A Noesis ajuda regularmente os seus clientes a ter uma performance acima da média nos mercados em que atua por oferecer um leque alargado de serviços. Como consequência, a Noesis ganhou o respeito da indústria e estamos maravilhados por trabalhar com ela, já que a nossa tecnologia enquadra-se perfeitamente com o seu compromisso com a satisfação dos clientes”, afirma Christian Putz, VP EMEA Channels na Violin Memory.

“A adição das soluções da Violin é muito importante para nós. Temos ajudado os nossos clientes a fazerem inúmeras migrações de armazenamento ao longo dos anos e a Violin oferece capacidades únicas de armazenamento flash que atingem um equilíbrio entre performance, confiança e custo que, hoje, não pode ser encontrado em mais lado nenhum”, refere Rui Moura, Managing Director da Noesis.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor