Noesis estabelece parceria com Celonis para otimizar serviços prestados

Big DataData-StorageEmpresasNegócios

As duas empresas reconhecem que a gestão segura e eficiente dos dados é um passo fundamental para as organizações melhorarem o seu desempenho e juntaram-se numa parceria estratégica para proporcionar soluções tecnológicas de process mining assentes em big data.

A Noesis e a Celonis juntaram-se para oferecer uma solução eficaz para uma monitorização contínua. A consultora passa agora a fornecer serviços de instalação, configuração e implementação da ferramanta Celonis Process Mining , assim como serviços de consultoria após a implementação que visam a melhoria contínua do desempenho operacional.

De acordo com as empresas, as funcionalidades da solução incluem, entre outras, a visualização e análise dos processos de negócio, a identificação das causas chave para as ineficiências e desvios ao processo target, assim como a análise dos tempos de execução, a identificação de potenciais estrangulamentos e  otimização em tempo real.

“A Noesis tem um vasto portefólio de serviços para a otimização do negócio, o que complementa de forma perfeita a nossa solução Process Mining. Em conjunto com a excelente base de clientes da Noesis, temos os ingredientes fundamentais para uma parceria bem-sucedida”, afirma Karina Vogl, Partner Manager na Celonis,

“Nos clientes em que temos vindo a implementar soluções SAP, assistimos à necessidade de uma gestão mais efetiva dos dados, para que possam obter informação relevante para o seu negócio. A parceria com a Celonis proporciona à Noesis o software de que necessitamos para entregar aos clientes uma solução completa e, em simultâneo, reforçar o nosso posicionamento como uma referência de excelência e inovação em tecnologias de informação. Para além disto, a Celonis é uma empresa líder mundial, pelo que será um parceiro chave que nos irá permitir desenvolver o nosso negócio”, acrescenta Nelson Pereira, Chief Technology Officer na Noesis.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor