Noesis e Resco firmam parceria

CRMe-MarketingEmpresasNegócios
0 0 Sem Comentários

No passado mês de novembro, a Noesis estabeleceu uma parceria com a Resco, com vista à representação da sua tecnologia para o mercado nacional e internacional em projetos potenciados pela tecnológica portuguesa.

Esta parceria, que se foca na tecnologia Resco, representa uma clara aposta em adicionar uma componente de mobilidade nas suas soluções tecnológicas e “representa o objetivo da Noesis em consolidar a sua posição de liderança de mercado na área de gestão de ativos, não só em volume, como no domínio das diferentes tecnologias existentes atualmente”, diz Nelson Pereira, Chief Technology Officer da Noesis.

Segundo a empresa, a adoção desta plataforma é um passo essencial na consolidação de toda a sua oferta suportada em Microsoft Dynamics CRM. Adicionalmente, a plataforma da Resco é também um importante add-on para o produto 4Assets da tecnológica portuguesa. Esta parceria que agora se inicia centra-se em reforçar o posicionamento de liderança que a tecnológica portuguesa tem vindo a consolidar ao longo dos últimos anos.

Esta tecnológica representará um parceiro de peso para a dinamização e desenvolvimento do seu negócio em Portugal e a nível internacional. “Sermos atrativos para organizações desta dimensão é o objetivo da Noesis que se pretende posicionar como uma referência no mercado tecnológico nacional e em todos os países onde operamos com escritórios ou via nearshore, de igual forma.”, conclui Alexandre Rosa, CEO da Noesis.

Através desta parceria, a Noesis e a Resco estarão em condições de consolidar a sua posição de liderança de mercado, Mobile & Gestão de ativos e reforçar a oferta da tecnológica portuguesa nos mercados onde opera.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor