Noesis considerada “Role Model” pela Fujitsu

EmpresasNegócios
0 0 Sem Comentários

A Noesis foi reconhecida como um dos três melhores parceiros no ranking de parceiros Select Circle para a região EMEIA da marca nipónica, diz a empresa portuguesa em comunicado de imprensa.

A tecnológica Noesis reforçou a sua parceria com a Fujitsu no âmbito do ranking de parceiros Select Circle da marca nipónica para a região EMEIA, centrando-se a avaliação em dois vetores: Revenue e Pipeline.

A empresa portuguesa, que é agora “Role Model” nesta região, é atualmente membro exclusivo Select Circle em território nacional.

De acordo com Alexandre Pereira, responsável pela unidade de Data Management & Protection da Noesis, “o estatuto de parceiro, que resulta de um trabalho realizado com excelência e proximidade, é algo com o qual estamos particularmente satisfeitos. Esperamos que esta parceria se desenvolva no futuro permitindo um melhor serviço aos clientes da Noesis e da Fujitsu.”.

No comunicado a empresa explicita que a distinção agora entregue à tecnológica portuguesa centrou-se no cumprimento dos objetivos de volume de negócios no último semestre, a par do aumento do pipeline para os próximos trimestres em cerca de três vezes.

O reconhecimento da Noesis, por parte da Fujitsu, resulta de uma análise anual, o Fujitsu Select Circle Japan Incentive 2016, que visa apurar os cinco melhores parceiros anualmente.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor