NLS passa a integrar a Infor Partner Network

EmpresasNegócios

A NLS aderiu à Infor Partner Network (IPN), um grupo restrito de parceiros de canal que revende software de aplicações empresarias da Infor. Assim, no que diz respeito a Portugal, a NLS irá centrar-se na venda e oferta de serviços das aplicações Infor M3, Infor Enterprise Performance Management (EPM), Infor EAM (Enterprise Asset Management), Infor

A NLS aderiu à Infor Partner Network (IPN), um grupo restrito de parceiros de canal que revende software de aplicações empresarias da Infor. Assim, no que diz respeito a Portugal, a NLS irá centrar-se na venda e oferta de serviços das aplicações Infor M3, Infor Enterprise Performance Management (EPM), Infor EAM (Enterprise Asset Management), Infor Expense Management (XM) e Infor10 ION.

partnership

Com a inclusão da NLS na IPN, a Infor amplia a sua presença em Portugal, permitindo à empresa centrar-se naquelas que considera serem as indústrias-chave da região: Produção Industrial, Distribuição, Moda, Alimentação e Bebidas, Equipamentos, Químicos, Serviços e Gestão de Activos.

“A Infor é uma clara alternativa a algumas das marcas mais antigas no ramo do software empresarial. Estamos muito impressionados com a nova marca Infor10x, que é sustentada por uma profunda inovação e por aplicações específicas para a indústria. No fundo, é o que os nossos clientes querem: aplicações que vão ao encontro das suas necessidades empresariais, sem serem pesadas”, refere António Ferreira, CEO da NLS.

“O nosso crescimento de vendas de canal em Portugal será baseado nas nossas aplicações específicas para a indústria, que necessitam de modificações mínimas, ajudando facilmente a ir ao encontro das necessidades dos nossos clientes nas suas indústrias específicas”, destaca Jeff Abbott, vice-presidente para Global Alliances and Channels da Infor. “Os nossos concorrentes criaram um ambiente de software que requer uma customização extensa e dispendiosa, bem como trabalhos de integração de sistema para fazer com que o software vá ao encontro das suas necessidades. Sabemos que os clientes possuem um orçamento limitado ao nível das TI. Por isso mesmo, a abordagem da Infor é fornecer software que funcione para os nossos clientes de uma forma out-of-the-box”, acrescenta.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor