Nismo: o relógio inteligente da Nissan

Escritório

A Nissan apresentou o protótipo de um relógio inteligente que liga o desempenho do conduto ao automóvel, fornecendo dados biométricos em tempo real. O “Nismo” foi concebido a pensar nos condutores do modelo com o mesmo nome. É o primeiro passo da Nissan na tecnologia. Segundo o fabricante japonês, é a abordagem da marca que

A Nissan apresentou o protótipo de um relógio inteligente que liga o desempenho do conduto ao automóvel, fornecendo dados biométricos em tempo real. O “Nismo” foi concebido a pensar nos condutores do modelo com o mesmo nome.

ImageView.aspxÉ o primeiro passo da Nissan na tecnologia. Segundo o fabricante japonês, é a abordagem da marca que coloca os fãs em primeiro lugar.

O relógio vai permitir aos condutores monitorizar a eficiência do seu veículo através das leituras com as médias de velocidade e consumo de combustível, aceder à telemática do veículo e aos dados de desempenho na estrada, assim como recolher dados biométricos do condutor por um monitor de ritmo cardíaco.

O condutor pode, também, ligar-se ao automóvel utilizando uma aplicação do smartphone, através de Bluetooth Low Energy, e receber mensagens personalizadas da Nissan no automóvel.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor