Nintendo quer lançar três jogos mobile por ano

AppsEmpresasMobilidadeNegócios
0 0 Sem Comentários

A Nintendo tem como objectivo lançar por ano entre dois a três jogos para smartphones. O anúncio surge depois do lançamento de Super Mario Run que já conta com mais de 50 milhões de downloads.

O presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima, revelou ao jornal Kyoto Shimbun, que pretende lançar três vídeojogos para dispositivos móveis por ano.

Atualmente sabe-se que a empresa japonesa está a desenvolver dois novos títulos para smartphones. A Nintendo já fez saber que vai lançar dois jogos baseados nas séries Anima Crossing e Fire Emblem. Estes dois videojogos para tablets e smartphones devem chegar às lojas de aplicações durante o próximo ano.

O ano de 2016 foi um ano de viragem para a Nintendo que decidiu entrar no mundo dos jogos para dispositivos móveis. Nos últimos doze meses os lançamentos mobile de Miitomo, Pókemon Go e Super Mario Run ganharam a atenção do público.

Com a apresentação de Super Mario Run, ficou claro que a Nintendo estaria a desenhar uma estratégia para o mercado de software em dispositivos móveis. O mais recente título mobile da empresa saiu no dia 15 de dezembro para iOS e já ultrapassou a marca de 50 milhões de downloads.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor