Nintendo lança novos jogos e edições especiais da 2DS

EmpresasNegócios
0 0 Sem Comentários

A Nintendo prepara-se para lançar este ano duas edições especiais da consola 2DS, que chegarão a partir de outubro. A fabricante japonesa tem várias novidades para a rentrée, que irá anunciar durante a feira Gamescom na Alemanha.

As duas edições especiais da Nintendo 2DS serão lançadas a 7 de outubro. A primeira incluirá uma consola Nintendo 2DS e o jogo Yo-Kai Watch pré-instalado; a segunda virá com uma consola Nintendo 2DS cor-de-rosa e uma cópia de Nintendo presents: New Style Boutique 2 – Fashion Forward pré-instalada.

Durante a Gamescom, será também demonstrado o novo Pokémon Sun e Pokémon Moon: Shigeki Morimoto, da Game Freak, subirá ao palco para jogar um pouco do jogo a 18 de agosto. No dia seguinte, será a vez de Dragon Quest VII: Fragments of the Forgotten Pastque poderá ser jogado no evento antes do lançamento na Europa, a 16 de setembro.

Haverá também um novo título na série Mario Party, Star Rush, que chega à Nintendo 3DS no dia 7 de outubro. O título introduzirá uma nova abordagem ao jogo por turnos, já que agora todos os participantes poderão jogar ao mesmo tempo e com mais elementos de estratégia.

A 11 de novembro, serão lançadas versões das consolas New Nintendo 3DS XL com novas cores: branco pérola, laranja e preto e rosa e branco.

Já para 2017 ficam prometidos os títulos Yo-Kai Watch 2: Bony Spirits e Yo-Kai Watch 2: Fleshy Souls, para 3DS. Os jogos narrarão a história da origem do Yo-kai Watch e incluirão uma variedade ainda maior de Yo-kai, elementos de estratégia melhorados e um novo modo multijogadores.

Haverá ainda novidades na coleção Nintendo Selects, que irá oferecer aos jogadores mais uma oportunidade de jogarem títulos cujo lançamento original tenham perdido. Desta vez serão os jogos para a Wii U Captain Toad: Treasure TrackerPikmin 3Super Mario 3D World e Mario Party 10 a integrarem o catálogo da gama Nintendo Selects, já a partir do próximo dia 30 de setembro. Estes são apenas alguns dos lançamentos mais populares para a Wii U, tendo vendido até à data um total combinado de mais de dois milhões de unidades em toda a Europa.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor