Nexus 4 de 8GB retirado do mercado definitivamente

Mobilidade

O Smartphone da versão Nexus de 8 GB foi retirado permanentemente da Play Store americana e não será mais produzido. Recentemente a Google baixou o preço das duas versões do Nexus 4 e agora retira permanentemente a versão 8 do mercado. Na Play Store americana o aparelho esgotou por completo e segundo a carta da

O Smartphone da versão Nexus de 8 GB foi retirado permanentemente da Play Store americana e não será mais produzido.

nexus(1)Recentemente a Google baixou o preço das duas versões do Nexus 4 e agora retira permanentemente a versão 8 do mercado.

Na Play Store americana o aparelho esgotou por completo e segundo a carta da Google ao portal The Verge, não será reposto à venda.

As  unidades restantes do Nexus 4 de 8 GB que ainda se encontram no mercado por todo o mundo, serão as últimas disponíveis para compra, depois apenas será possível adquirir a versão 16GB do smartphone.

Com a baixa de preços e a repentina remoção dos artigos de versão mais básica no mercado, a Google parece não estar preparada para o lançamento do smartphone que mais sucesso fez desde outubro do último ano, data em que foi lançada.

Depois do HTC, Samsung e LG, ainda não se sabe quem será o responsável pelo fabrico do próximo smartphone, mas indicações apontam para Motorola como próxima escolha ou até mesmo a permanência da LG.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor