Nexus 10 deverá ser apresentado esta semana

Escritório

O Nexus 10 fabricado pela LG poderá ser anunciado já na próxima sexta-feira, dia 22 de novembro. Este dispositivo ficará assim disponível para compra na época de Natal. O Nexus 5 já foi lançado e o Nexus 10 também já deveria estar disponível. Contudo, quando se esperava que a Google anunciasse estes dois dispositivos, apenas

O Nexus 10 fabricado pela LG poderá ser anunciado já na próxima sexta-feira, dia 22 de novembro. Este dispositivo ficará assim disponível para compra na época de Natal.

Photo: Ariel Zambelich/WiredO Nexus 5 já foi lançado e o Nexus 10 também já deveria estar disponível. Contudo, quando se esperava que a Google anunciasse estes dois dispositivos, apenas foi apresentado o smartphone.

Nos últimos dias foram divulgadas novas imagens destes dispositivos e, embora se pensasse que seria a Samsung a fabricar o novo Nexus 10, por ter sido a fabricante deste modelo do ano passado, ou até mesmo a Asus, chega agora a informação que será a LG a fabricar o Nexus 10 deste ano.

Um suposto funcionário da Reddit foi o responsável pela divulgação de uma das imagens reveladas durante o último fim de semana. LG-V510 é o nome do modelo que poderá vir a ser o novo Nexus 10.

O preço do dispositivo é também divulgado numa outra imagem, sendo de 357 euros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor