NextBITT é um dos parceiros do ano da Microsoft

EmpresasNegócios

A tecnológica portuguesa  foi reconhecida como  Independent Software Vendor (ISV) do ano pela Microsoft Portugal. A distinção foi atribuída ontem (11), durante o evento “Inspire”, em  Washington, D.C.

A NextBITT recebeu o prémio “Country ISV of the Year” que distingue, todos os anos, o parceiro que mais se destacou em cada país onde a Microsoft tem uma presença direta. O anúncio dos premiados aconteceu durante o maior evento anual de parceiros da Microsoft, o “Inspire”, que decorre até ao dia 13 de julho.

Os galardões são uma forma da Microsoft reconhecer os parceiros que demonstraram mais inovação na implementação de soluções baseadas nas suas tecnologias e distingue empresas em mais de 30 categorias. Este ano, os vencedores foram selecionados a partir de cerca de 3 mil nomeações recolhidas em 115 países.

“Os vencedores e finalistas do prémio ‘Partner of the Year’ representam as mais valiosas e inovadoras soluções oferecidas pela nossa comunidade de parceiros”, indicou, em comunicado, Ron Huddleston, líder da Microsoft responsável pela estratégia corporativa das Parcerias. “É uma honra reconhecer o trabalho inovador que os nossos parceiros desenvolvem na transformação digital com soluções aptas a resolver os complexos desafios dos seus clientes”, acrescentou.

“Este galardão demonstra bem as competências tecnológicas das soluções desenvolvidas pela NextBITT e surge num momento de crescimento extraordinário da nossa empresa que é sustentado pela nossa capacidade em implementar projetos desafiantes e complexos através de soluções originais e inovadoras”, referiu André Calixto, Partner da NextBITT, que recebeu o prémio em Washington D.C.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor