Cloude-Commercee-MarketingNegócios

Netsuite compra Venda

ecommerce-forniture-768x450
1 0 Sem Comentários

O vendedor de ERP baseado em cloud Netsuite anunciou que adquiriu a londrina Venda, um fornecedor de soluções e-Commerce. A Netsuite afirmou que esta aquisição vai trazer mais capacidades omnichannel à sua plataforma SuiteCommerce. Os termos do negócio não foram revelados. A Venda oferece plataformas de e-Commerce abrangentes que unifica operações de venda B2C através de mobile, online e operações de retalho em loja.

O vendedor de ERP baseado em cloud Netsuite anunciou que adquiriu a londrina Venda, um fornecedor de soluções e-Commerce. A Netsuite afirmou que esta aquisição vai trazer mais capacidades omnichannel à sua plataforma SuiteCommerce. Os termos do negócio não foram revelados.

ecommerce-forniture-768x450A Venda oferece plataformas de e-Commerce abrangentes que unifica operações de venda B2C através de mobile, online e operações de retalho em loja. A aquisição por parte da Netsuite irá fortalecer, como referido, a sua oferta SuiteCommerce, uma plataforma que unifica operações B2C e B2B através de POS e canais online.

A aquisição também vai permitir à Netsuite dar um passo em frente na Europa e, em específico, no Reino Unido.

Zach Nelson, CEO da Netsuite, afirmou que a “Venda foi pioneira no conceito de trazer o comércio para a cloud e a sua expertise em suportar as necessidades das empresas em toda a Europa é a combinação perfeita para a Netsuite uma vez que os nossos clientes começam a adotar a nossa plataforma omnichannel SuiteCommerce em todo o mundo”.

“Ao combinar a visão profunda do cliente por parte da Venda e os anos de experiência de distribuir plataformas de comércio escaláveis em tempo real com a liderança cloud da Netsuite, podemos trazer novas capacidades às empresas B2B e B2C de todos os tamanhos”, acrescenta Nelson.

De acordo com um estudo da Forrester, as lojas de retalho online na Europa vão crescer 12 por cento por ano nos próximos cinco anos, atingindo 233,9 mil milhões de euros em 2018.


Registe-se e receba a newsletter B!t Cloud