Netflix vai ser integrado na Tv da Vodafone

MobilidadeNegóciosOperadoresRedes

A Vodafone fechou uma parceria com o Netflix. Muito em breve, os clientes Vodafone Tv serão os primeiros a assistir, de forma fácil e cómoda, aos conteúdos disponibilizados pelo Netflix. A aplicação ficará disponível, pela primeira vez em Portugal, na Tv da Vodafone, esta quarta-feira, data do lançamento oficial em Portugal.

Os clientes Vodafone Tv passarão a ter acesso a um leque variado de séries, filmes e documentários, que incluem as produções de originais Netflix, tais como “Narcos”, “Daredevil-Demolidor”, “Orange is the New Black”, “Sense 8”, “Marco Polo”, “Grace and Frankie” e “Unbreakable Kimmy Schmidt”; os documentários “Virunga”, “Mission Blue” e “Chef’s Table”; bem como o primeiro filme original Netflix, “Beasts of No Nation”.

O Netflix oferece uma experiência de visualização superior, com conteúdos em alta definição, legendados e interface totalmente em português. Dispõe ainda de um motor de recomendações avançado, que ajuda os utilizadores a descobrirem os conteúdos que mais se adaptam ao seu perfil, sendo possível criar até cinco perfis diferentes.

A fibra de última geração da Vodafone traz para a televisão, em Portugal, alguns dos conteúdos mais aguardados do momento, que contam já com milhões de seguidores em todo o mundo.

Este lançamento reforça a estratégia da Vodafone em disponibilizar aos seus clientes a melhor experiência de televisão, bem como um leque diversificado de conteúdos, de qualidade e renome internacionais.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor