Netflix quer serviço através das boxes de televisão por cabo

EmpresasNegócios

A Netflix está em conversações com várias empresas de televisão por cabo americanas para disponibilizar o serviço de streaming de vídeo nas suas boxes. As negociações estão ainda no início e não se espera um negocio finalizado para breve. Um dos pontos de negociação é a Netflix querer que as empresas de cabo, como a

A Netflix está em conversações com várias empresas de televisão por cabo americanas para disponibilizar o serviço de streaming de vídeo nas suas boxes.

NetflixAs negociações estão ainda no início e não se espera um negocio finalizado para breve. Um dos pontos de negociação é a Netflix querer que as empresas de cabo, como a Comcast Corp e Suddenlink Communications, adotem tecnologia especial desenhada para melhorar a qualidade do streaming de vídeo.

No últimos mês, duas companhias europeias acordaram com a Netflix que os seus clientes tivessem acesso ao serviço através das suas boxes. David Wells, Chief Financial Office da Netflix, afirmou que a empresa está a preparar acordos similares com empresas norte-americanas.

“Adorávamos reduzir a fricção para o consumidor final e disponibilizar o conteúdo através dos dispositivos existentes em casa, como as boxes”, declarou Wells.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor