Netflix pode chegar a França

EmpresasNegócios

A empresa de vídeos online Netflix reuniu-se com membros do staff do presidente francês François Hollande para discutir a possibilidade de lançar um serviço de streaming em França. Uma fonte anónima familiarizada com o assunto afirmou que “a Netflix queria informação sobre as condições legais que podem afetar uma potencial chegada a França”, acrescentando que

A empresa de vídeos online Netflix reuniu-se com membros do staff do presidente francês François Hollande para discutir a possibilidade de lançar um serviço de streaming em França.

NetflixUma fonte anónima familiarizada com o assunto afirmou que “a Netflix queria informação sobre as condições legais que podem afetar uma potencial chegada a França”, acrescentando que os executivos estão a visitar outros países Europeus.

O serviço Netflix vende subscrições mensais que permitem aos utilizadores ver programas de televisão e filmes via Internet nas suas televisões, tablets ou telemóveis.

O serviço nasceu nos Estados Unidos e está disponível em 41 países e apresenta um desafio para as empresas de televisão tradicional.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor