Netflix chega à Holanda

e-Marketing

A Netflix lançou hoje um serviço de streaming de vídeo na Holanda. O serviço vai oferecer filmes e programas de televisão de Hollywood e de produtores locais. Numa tentativa da empresa aumentar o número de subscritores na Europa, o serviço lança-se na Holanda. Segundo comunicado da Netflix, vai custar 7,99 euros por mês para conteúdos

A Netflix lançou hoje um serviço de streaming de vídeo na Holanda. O serviço vai oferecer filmes e programas de televisão de Hollywood e de produtores locais.

lifestyle_1600_mockNuma tentativa da empresa aumentar o número de subscritores na Europa, o serviço lança-se na Holanda. Segundo comunicado da Netflix, vai custar 7,99 euros por mês para conteúdos on-demand que podem ser vistos em televisão com conexão à Internet e dispositivos móveis.

A Netflix tem 29,8 milhões de subscritores nos Estados Unidos e 7,8 milhões em mercados internacionais, distribuindo filmes e programas de televisão no Canadá, Grã-Bretanha, Irlanda, Escandinávia e partes do mercado Latino-americano e das Caraíbas.

Em junho, a empresa tinha anunciado que ia entrar no mercado holandês, não tendo dito uma data específica.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor