Netflix aumenta preços depois de resultados satisfatórios

EmpresasNegócios

A Netflix revelou os seus planos para o aumento dos preços dos seus serviços, no encalço da comunicação do crescimento dos lucros e da sua base de subscritores, ultrapassando as predições dos analistas. A empresa norte-americana de fornecimento de serviço online de televisão anunciou uma inflação dos preços dos seus serviços que acontecerá ainda este

A Netflix revelou os seus planos para o aumento dos preços dos seus serviços, no encalço da comunicação do crescimento dos lucros e da sua base de subscritores, ultrapassando as predições dos analistas.

Netflix

A empresa norte-americana de fornecimento de serviço online de televisão anunciou uma inflação dos preços dos seus serviços que acontecerá ainda este trimestre, reflexo da crescente crença no poder atrativo dos seus programas e filmes exclusivos para a aquisição de um maior porfólio de clientes.

A Netflix afirmou que vai cobrar um ou dois dólares adicionais aos novos subscritores pelos seus serviços.

Daniel Ernest, analista na Hudson Square Research, disse que o aumento de apenas um dólar por cada subscrição, no panorama geral, tornar-se-ia deveras significativo para a empresa.

Ontem, depois de ter anunciado a elevação dos preços, o valor das ações da Netflix disparou, atingindo os 372,20 dólares, um aumento de 6,8 por cento.

A fornecedora de serviços televisivos online conta agora com 48,4 milhões de subscritores em todo o mundo.

A Netflix alveja, para este trimestre, a conquista de 1,46 milhões de novos clientes, dos quais 520 mil serão dos Estados Unidos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor