NetApp considerada solução número um pela IDC

EmpresasNegóciosSoftware

A IDC considerou a NetApp a solução líder em capacidade nos sistemas de armazenamento para infraestruturas de cloud pública. O ranking foi criado como parte do Storage User Demand Studybianual da IDC, que analisa as instalações de sistemas de armazenamento empresariais com fins de utilização particular. O Data Ontap da NetApp cria uma base para

A IDC considerou a NetApp a solução líder em capacidade nos sistemas de armazenamento para infraestruturas de cloud pública. O ranking foi criado como parte do Storage User Demand Studybianual da IDC, que analisa as instalações de sistemas de armazenamento empresariais com fins de utilização particular.

netappO Data Ontap da NetApp cria uma base para armazenamento e gestão de dados para a cloud pública. Ao controlar a versatilidade e eficiência do sistema operativo Data Ontap, a NetApp apresenta uma plataforma de dados universal, permitindo uma portabilidade de dados dinâmica e uma escolha abrangente para o utilizador através de uma combinação de recursos de cloud públicas e privadas.

“Como o nosso inquérito indicou, os utilizadores finais adotam e continuarão a adotar vários serviços de armazenamento em cloud para otimizar e expandir os seus ambientes de armazenamento,” indica Natalya Yezhkova, Research Director da IDC. “A participação na construção de infraestruturas de cloud é uma oportunidade essencial para os fornecedores de sistemas de armazenamento mas requer também inovação nos designs de produto e das soluções para satisfazer as necessidades dos service providers, que são bastante diferentes das arquiteturas de armazenamento tradicionais”, acrescentou.

O software NetApp Data Ontap tem mais organizações de Tecnologias da Informação a complementar infraestruturas de cloud privadas com serviços de cloud pública, fornecendo um fabrico comum para armazenamento e gestão de dados para todos os recursos de cloud.

A NetApp continua a disponibilizar uma vasta gama para operações de cloud híbridas, a suportar ambientes operativos em cloud e tem mais de 175 cloud service providers com mais de 300 serviços cloud construídos em Data Ontap.

A Netapp é o primeiro grande fornecedor de armazenamento a construir um ecossistema à volta de uma solução de armazenamento privado para Amazon Web Services e foi reconhecida como a Private Cloud Partner of the Year pela Microsoft. A plataforma FlexPod data center, da Cisco e NetApp, a plataforma de infraestrutura integrada líder, é uma plataforma com provas dadas para service providers e empresas.

Segundo Phil Brotherton, Vice President Cloud Solutions Group, “a NetApp foca-se há já algum tempo no desenvolvimento de soluções inovadoras para service providers.” O responsável destacou ainda a importância da força dos seus produtos e serviços: “O reconhecimento da IDC do nosso primeiro lugar como distribuidores de cloud públicas destaca a força dos nossos produtos e serviços, bem como as relações próximas com muitos dos utilizadores mais avançados do Mundo”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor