NetApp apresenta resultados do quarto trimestre

GestãoNegóciosResultados

A NetApp apresentou os seus resultados financeiros para o quarto trimestre e para o ano fiscal concluído a 24 de abril. O dinheiro das operações para o ano fiscal de 2015 foi de 1,27 mil milhões de dólares. No quarto trimestre, as receitas líquidas foram de 1,54 mil milhões de dólares, com um GAAP de

A NetApp apresentou os seus resultados financeiros para o quarto trimestre e para o ano fiscal concluído a 24 de abril. O dinheiro das operações para o ano fiscal de 2015 foi de 1,27 mil milhões de dólares.

netapp

No quarto trimestre, as receitas líquidas foram de 1,54 mil milhões de dólares, com um GAAP de 135 milhões de dólares, tendo descido dos 197 milhões de dólares de semelhante período do ano passado.

Para o ano fiscal de 2015, concluído a 24 de abril deste ano, a NetApp apresentou receitas líquidas no valor de 6,12 mil milhões de dólares. O GAAP foi de 560 milhões, com uma descida de 78 milhões dos 638 milhões de dólares desde o ano passado.

A NetApp finalizou o ano fiscal com 5,33 mil milhões de dólares de dinheiro total. Durante o ano fiscal de 2015, a empresa devolveu 1,37 mil milhões de dólares aos seus acionistas através de re-compra de ações e dividendos.

A empresa aumentou nove por cento os dividendos para o primeiro trimestre do ano fiscal. Estes dividendos serão pagos, segundo a NetApp, a 23 de julho deste ano.

Tom Georgens, chairman e CEO da NetApp, afirma que a empresa “não está satisfeita com os nossos resultados do quarto trimeste e vamos tomar ações concretas para a transição da NetApp para a próxima fase de crescimento”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor