NetApp tem novas soluções para cloud híbrida

CloudData CenterServidores

A Arrow anuncia a disponibilidade das novas soluções de cloud híbrida da NetApp. O NetApp HCI é a primeira solução hiperconvergida com desempenho garantido, que oferece a possibilidade de escalar de forma independente e, ainda, integração Data Fabric.

“As organizações que estão a definir o futuro reconhecem que libertar todo o potencial dos seus dados é essencial para uma transformação digital efectiva e uma vantagem competitiva de longo prazo”, afirmou, em comunicado George Kurian, CEO da NetApp.

As novidades apresentadas incluem soluções e serviços Data Fabric, entre elas a primeira solução hiperconvergida de escala empresarial (HCI) do sector, o NetApp HCI, novos modelos de aquisição de consumo, capacidades all-flash melhoradas e soluções de cloud híbrida que simplificam a mudança de dados para e a partir da cloud pública.

“A NetApp tem uma capacidade única de ajudar os clientes a unificarem os seus dados para alcançarem o sucesso na era digital. Os anúncios de hoje sobre a HCI de escala empresarial e os novos softwares e serviços de cloud híbrida alargam a nossa arquitectura Data Fabric e a liderança no fornecimento de serviços de dados em cloud híbrida que simplificam a gestão de aplicações e de dados em ambientes cloud e nas instalações”, acrescentou o executivo.

Segundo a empresa, a NetApp HCI, que inclui a inovação SolidFire, vai ao encontro do potencial do HCI, permitindo que os clientes executem várias aplicações com desempenho garantido e oferecendo uma flexibilidade, uma escala, uma automatização e uma integração com o Data Fabric ímpares.  

Além do mais, permite integrações com soluções da Commvault, da Intel, da MongoDB Enterprise, da Veeam e da VMware. A NetApp refere que a sua implementação demora menos de 30 minutos e que mais de 90% dos problemas tradicionais relacionados com desempenho serão eliminados. 

O NetApp HCI deverá estar disponível ao público no quatro trimestre de 2017.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor