Negócio da Entredoor digitalizado pela anturio e PHC

Fornecedores de SoftwareGestãoNegóciosProjetos

A anturio está a transformar a Entredoor num negócio digital. Através da solução PHC Digital, a empresa portuguesa especializada na manutenção de portas automáticas de vidro e corta-fogo vai poder otimizar a gestão dos seus serviços de assistência técnica, reduzir custos administrativos, fomentar a satisfação dos clientes e funcionários e oferecer preços mais competitivos.

O processo de digitalização do negócio da Entredoor está a cargo da portuguesa anturio, que vai procurar reduzir a dependência da primeira face a métodos de trabalho baseados em papel, que não permitiam agilizar os processos. Fontes oficiais explicam que a PHC Digital “permitisse o acesso, a automatização e o controlo da informação através da internet, estando acessível, com total segurança, a partir de qualquer local e de qualquer dispositivo”.

O diretor-geral da Entredoor, João Fonseca, diz que os serviços da anturio foram recomendados pela própria PHC.

A solução oferece aos técnicos, através dos tablets que levam com eles, acesso a fichas-modelo referentes a cada porta da Entredoor, pois “o que se pretende é que o técnico praticamente não tenha de escrever”, como afirma o CEO da anturio, Duarte Freitas. “Basta selecionar as opções disponíveis. Todo o processo é muito ágil”, explica. Finda a assistência, o cliente tem somente de assinar, com uma caneta especial, o documento comprovativo no tablet do funcionário e a informação é prontamente encaminhada para o sistema central. Posteriormente é validade e um resumo é enviado para o cliente.

A implementação da PHC Digital foi executada faseadamente, “algo essencial para a boa parametrização da solução às necessidades específicas da Entredoor”, afirma a anturio em comunicado.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor