NEC revela três novos monitores

Escritório

A NEC revelou o MultiSync EA193Mi, EA273WMi e EA274WMi, três novos monitores que reforçam a série MultiSync que reúne a qualidade do display de tecnologia IPS e “um desempenho incomparável”. Os novos modelos da série EA incluem um design tecnológico inovador, que incorpora os benefícios da LED backlight e características ecológicas únicas que permitem reduzir

A NEC revelou o MultiSync EA193Mi, EA273WMi e EA274WMi, três novos monitores que reforçam a série MultiSync que reúne a qualidade do display de tecnologia IPS e “um desempenho incomparável”.

NECOs novos modelos da série EA incluem um design tecnológico inovador, que incorpora os benefícios da LED backlight e características ecológicas únicas que permitem reduzir os custos operacionais e ajudar as empresas a ir de encontro aos seus objetivos ambientais.

Estes três modelos vêm equipados com a tecnologia patenteada da NEC de sensor de luz ambiente e de sensor humano, que permitem a redução ao mínimo dos consumos sem comprometer a qualidade de imagem ao fazerem uma gestão inteligente da luz existente em cada momento e da presença ou não de utilizador.

Os novos monitores dispõem, ainda, de uma maior versatilidade na gestão ergonómica da altura e dos cabos de ligação, favorecendo um espaço de trabalho mais sofisticado e eliminando a visibilidade de cabos.

Os ecrãs têm entre 19 e 27 polegadas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor