NEC revela a nova série de projetores ME

AcessóriosEscritório
0 0 Sem Comentários

A NEC Display Solutions Europe através da Liscic, lançou a nova série de projetores ME que oferecem elevada flexibilidade e funcionalidades, como ligar/ desligar rápido sem necessidade de espera de arrefecimento.

A nova série disponibiliza equipamentos de 3000 – 4000 ANSI Lumen e um contraste na relação de até 6000:1 com resolução WXGA, para assegurar um alto desempenho ao nível do brilho da imagem, estando ainda dotada de tecnologia 3LCD que reforça a nitidez da imagem e as cores naturais na projeção.

A nova série ME tem filtros de elevada qualidade que garantem intervalos de manutenção alargados, Modo Eco Automático, Medidor de Poupança de Carbono,  Gestão Inteligente da Cor, ligar/ desligar rápido sem necessidade de espera de arrefecimento e lâmpadas com durabilidade de até 9000 horas. A nível de conetividade, o projetor tem saídas HDMI, USB ou Mini D-sub 15-pin.

Estes modelos NEC têm possibilidade de projeção de uma diagonal das 30’’ às 300’’, zoom ótico de 1.7x e colunas integradas de 20W,  tudo isto com um peso de apenas 2,9 kg.

Segundo a empresa, o software de base permite múltiplas fontes de entrada (até 16 equipamentos em simultâneo), divisão de ecrã e formatos de conferência diversificados, e o software opcional DisplayNote, especificamente desenvolvido para cativar audiências escolares.

“As imagens brilhantes e claras com cores naturais desta nova série capturam a atenção da audiência com facilidade. Graças ao mesmo design empregue nas séries anteriores M, a série ME é a escolha perfeita para quem procura um projetor de alto desempenho e baixo custo de propriedade. Garante uma flexibilidade de projeção elevada sem a necessidade de estar permanentemente a ajustar a infraestrutura existente” afirmou, em comunicado, Paulo Trindade, Diretor Executivo da Liscic.

A série ME apresenta equipamentos com PVP (sem IVA) a partir de 625 euros e de fácil montagem não requerente de fixação em parede.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor