NEC lança novos projetores de curto alcance

Escritório

A NEC anunciou três novos projetores de curto alcance à sua gama de projetores M Series, criados especificamente para aplicações interativas em salas de aulas ou salas de reuniões. Os novos projetores NEC, o M352WS, M302WS e M332XS usam lentes de grande ângulo e oferecem atributos eco altamente inovadores e eficientes, um mecanismo selado de

A NEC anunciou três novos projetores de curto alcance à sua gama de projetores M Series, criados especificamente para aplicações interativas em salas de aulas ou salas de reuniões.

projetorOs novos projetores NEC, o M352WS, M302WS e M332XS usam lentes de grande ângulo e oferecem atributos eco altamente inovadores e eficientes, um mecanismo selado de luz DLP, lâmpada de grande longevidade e baixo consumo de energia, fazendo com que os novos projetores tenham um custo de manutenção praticamente nulo sem comprometer a qualidade e flexibilidade.

Ulf Greiner, gestor da linha de produtos da gama empresarial da NEC, afirma que “o atual ambiente de ensino é fortemente beneficiado pela introdução de dispositivos de colaboração e envolvimento e os novos projetores da M Series tornam-no ainda mais fácil para quem faz apresentações”.

Tanto o modelo M352WS como o modelo M302WS têm uma ampla resolução de 1280 por 800 de origem e um brilho de 3500 e 3000 lumen ANSI, respetivamente, enquanto que aqueles que procuram por um formato 4:3 podem, segundo a empresa, optar pelo modelo M332XS.

Os três modelos incorporam uma variedade de portas e opções de conectividade, permitindo a professores e apresentadores um vasto leque de conteúdos, incluindo 3D. Estas opções podem ainda aumentar com a opção de multi-pen interativa.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor