NEC lança novo projetor

Escritório

A NEC Display Solutions Europe lançou o projetor NEC L102W LED que pesa apenas 1,4kg e traz o “dobro do brilho e uma qualidade de imagem superior face ao seu antecessor”. Paulo Trindade, diretor executivo da Liscis, empresa representante da NEC em Portugal, afirma que “a arte de conduzir os negócios está a tornar-se cada

A NEC Display Solutions Europe lançou o projetor NEC L102W LED que pesa apenas 1,4kg e traz o “dobro do brilho e uma qualidade de imagem superior face ao seu antecessor”.

NEC L102W_2_pPaulo Trindade, diretor executivo da Liscis, empresa representante da NEC em Portugal, afirma que “a arte de conduzir os negócios está a tornar-se cada vez mais flexível e ágil e os utilizadores precisam que a tecnologia reflita isso mesmo”, acrescentando que “assim como vemos mais laptops e tablets no ambiente de trabalho moderno e escritórios open space e sem lugares fixos a aumentar, as próprias reuniões, apresentações e brainstormings estão-se a tornar mais aceleradas e dinâmicas”. Trindade declara, ainda, que “este novo projetor LED móvel é uma extensão dessa tendência, capaz de ser facilmente disposto, configurado e utilizado num conjunto alargado de situações”.

O brilho de mil ANSI lumens e um contraste de 10000:1 são, segundo a empresa, “ideais” para um tamanho de tela de 65 polegadas em condições normais de luz do escritório. O projetor conta com várias formas de armazenamento (USB, cartão SD e 1GB de memória interna) e opções de conexão que tornam as apresentações menos dependentes do computador.

O L102W LED tem suporte nativo para PDF, vários formatos de imagem, filmes e som, assim como a maioria dos documentos Office. O projetor dispões de tecnologia 3D-ready e inclui uma saída de áudio para conexão com colunas externas.

O NEC L102W LED dispõe, ainda, de uma licença gratuita do DisplayNote Presenter (até maio de 2014). Este software permite que os utilizadores executem duas sessões DisplayNote, possibilitando a partilha de notas e colaboração sobre o conteúdo apresentado.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor