NEC apresenta novos projetores

Escritório

A NEC anunciou a renovação da sua Série V com os projetores multimédia V281W, V311W e V311X. Estes projetores destinam-se, principalmente, a projeções em espaços de média dimensão e salas de aula. Estes novos projetores estão equipados com a tecnologia Brilliant Color da Texas Instruments, que garante imagens brilhantes e com alto contraste, facilmente visualizáveis

A NEC anunciou a renovação da sua Série V com os projetores multimédia V281W, V311W e V311X. Estes projetores destinam-se, principalmente, a projeções em espaços de média dimensão e salas de aula.

NEC V281W_pEstes novos projetores estão equipados com a tecnologia Brilliant Color da Texas Instruments, que garante imagens brilhantes e com alto contraste, facilmente visualizáveis em todo o tipo de aplicações. O V281W e o V311 têm resolução WXGA e 2800 e 3100 ANSI lúmens, respetivamente. O V311X oferece resolução XGA e uma luminosidade de 3100 lúmens.

Em termos de eficiência ambiental, a Série V possui características eco que aumentam a vida útil da lâmpada até cinco mil horas e que garantem uma redução no consumo de energia. Os projetores têm um arranque de três a quatro segundo, com os projetores a ligarem automaticamente quando é detetado um sinal de entrada. Os V311W e V311X vêm, ainda, equipados com um medidor de poupança de carbono, que relembra as vantagens de utilizar o equipamento em modo eco no momento de arranque.

Os três novos projetores estão disponíveis a um preço de venda ao público a partir dos 445 euros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor