NEC apresenta novos projetores da série PA

Escritório

A NEC Display Solutions, através da Liscic, anunciou dois novos equipamentos laser da sua série PA de projetores LCD, os modelos PA803UL e PA653UL. Estes novos dispositivos foram desenhados garantir um nível mínimo de manutenção.

Os projetores utilizam um design sem filtro eliminando um dos maiores custos operacionais associado a este tipo de equipamento e integram um motor ótico totalmente selado/protegido. De acordo com a NEC, isto permite manter elevados níveis de brilho, sem risco de entrada de poeiras e degradação de imagem.

O PA803UL tem 8.000 ANSI lumens e o PA653UL oferece 6.500 ANSI lumens. Além do mais, ambos possuem zoom,  foco motorizado e suporte de resolução WUXGA, com o processamento de sinal de imagem a 4K60Hz e conversão de cores Rec2020.

Os novos NEC permitem a instalação com qualquer direção graças ao suporte para posicionamento a 360 graus.

“A entrada dos novos projetores laser PA803UL e PA653UL na série de equipamentos PA vem reforçar o nosso já bem-sucedido leque de soluções para ambientes comerciais e profissionais, tais como, museus, salas de reuniões, educação superior e setor de aluguer. A operação sem filtro representa não só uma nova conquista técnica no que diz respeito ao design de um projetor, mas também oferece fiabilidade e menores custos operacionais para os nossos clientes destes setores. Sem filtro para mudar, o tempo de inatividade é reduzido, bem como, o período de interrupção de funcionamento para acesso ao projetor”, afirmou, em comunicado, Gerd Kaiser, gestor de linha de produto Large Venue Projectors, na NEC Display Solutions Europe.

O novo PA653UL vai estar disponível a partir de abril de 2017 e o PA803UL a partir de agosto de 2017 mas os preços dos projetores não foram, ainda, divulgados.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor