Natalia Bochan é a nova CMO da Altitude Software

EmpresasNegócios

O fornecedor global de soluções omnicanal anuncia que Natalia Bochan é a nova Chief Marketing Officer (CMO) da empresa. Com esta nomeação, a Altitude quer reforçar o seu compromisso com a inovação nas interações com o cliente.

A nova CMO vai ser responsável pelas atividades integradas de marketing da empresa, com foco especial no relacionamento com os clientes, na geração de leads e nas atividades de posicionamento, com vista ao desenvolvimento de novos negócios. A executiva terá vários objetivos, entre eles, impulsionar o posicionamento da Altitude no mercado e executar estratégias de marketing para apoiar a inovação de produto.

“Estamos muito satisfeitos por termos a Natalia a bordo para nos ajudar a desenvolver a nossa posição no mercado, tirando partido da inovação da Altitude e da nossa capacidade de ajudar as empresas a envolver e a reter clientes através da transformação digital”, afirma, em comunicado, Alfredo Redondo, CEO da Altitude.

“As valências e a experiência que a Natalia traz para o marketing e para inovação no envolvimento do cliente, bem como o seu historial centrado no cliente, contribuirão seguramente para a nossa evolução e afirmação no mercado”, acrescenta o responsável.

Natalia Bochan, que conta com um mestrado em administração de empresas pela Fox Business School, Temple University (EUA) e em economia internacional pela KROK University (Ucrânia), possui vários anos de experiência em marketing, estudos de mercado e business intelligence no setor da Tecnologia.

A executiva é uma entusiasta da experiência do cliente e foi CMO da Sentimer, uma startup líder no campo da aplicação de tecnologias de inteligência artificial na aquisição e serviço ao cliente.

“Estou ansiosa por desenvolver e executar a estratégia de crescimento da Altitude, fortemente alinhada com a inovação de produto e de modelos de negócios. Acredito firmemente que uma boa experiência do cliente é o que impulsiona o crescimento das empresas e sinto-me feliz por fazer parte da equipa da Altitude, que conta com um elevado nível de conhecimentos nesta área. É um desafio entusiasmante poder ajudar as organizações a proporcionar as melhores experiências de cliente e partilhar os nossos conhecimentos e inovações”, sublinha a CMO da Altitude.

“Estamos a desenvolver e a preparar para o mercado soluções que potenciam a transformação digital da jornada do cliente, criam vantagens competitivas e ajudam a reter e a aumentar a base de consumidores dos nossos clientes”, finaliza Natalia Bochan.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor