Namco Ibérica assegura distribuição EA em Portugal

Negócios

A partir do dia 1 de Setembro a distribuição dos videojogos Electronic Arts (EA) em Portugal será assegurada pela Namco Bandai Games Ibérica, que ficará responsável por alguns dos videojogos de maior sucesso em Portugal, nomeadamente FIFA, Os Sims, Battlefield e Need for Speed, entre outros. Fundada em 2005 como resultado da fusão de duas

A partir do dia 1 de Setembro a distribuição dos videojogos Electronic Arts (EA) em Portugal será assegurada pela Namco Bandai Games Ibérica, que ficará responsável por alguns dos videojogos de maior sucesso em Portugal, nomeadamente FIFA, Os Sims, Battlefield e Need for Speed, entre outros.

EA-Games-Logo-Full-HD

Fundada em 2005 como resultado da fusão de duas experientes companhias de entretenimento, Namco e Bandai, a Namco Bandai Games é atualmente uma das maiores empresas de entretenimento em todo o mundo. Responsável pelo desenvolvimento, comercialização e distribuição de jogos para todas as plataformas, a multinacional Japonesa opera em 50 países na Europa, Médio Oriente, África e Ásia.

O novo modelo de distribuição para Portugal e o acordo obtido com a Namco Bandai Games resulta da redefinição da estratégia comercial da multinacional americana para o continente europeu. Com este novo acordo a EA pretende manter a sua forte presença no mercado português e, simultaneamente reforçar a liderança de alguns títulos-chave (como por exemplo FIFA).

Ciente do desafio, a Namco Bandai Games aplicará neste negócio todo o seu know-how e expertise, comercial e de marketing, para que esta nova parceria alcance os objetivos acordados com a EA.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor