Mulally e Nadella são os principais candidatos a CEO da Microsoft

EmpresasNegócios

A Microsoft já está na fase final do processo de escolha do novo CEO. Satya Nadella e Ford Alan Mulally são os principais nomes em destaque. A lista de candidatos a novo CEO da Microsoft tem vindo a reduzir e já se fala em apenas quatro nomes para ocupar o cargo: Satya Nadella, Alan Mulally, Tony

A Microsoft já está na fase final do processo de escolha do novo CEO. Satya Nadella e Ford Alan Mulally são os principais nomes em destaque.

alan-mulallyA lista de candidatos a novo CEO da Microsoft tem vindo a reduzir e já se fala em apenas quatro nomes para ocupar o cargo: Satya Nadella, Alan Mulally, Tony Bates e Stephen Elop. Mas o executivo interno, Nadella, e o atual CEO da Ford, Mulally, são mesmo os nomes em destaque para substituir Steve Ballmer.

Os nomes de Stephen Elop e Tony Bates já tinham sido anteriormente avançados mas, ao que tudo indica, já estão fora da lista dos principais candidatos a CEO da multinacional.

A Microsoft tem intenções de anunciar o novo CEO até ao final deste ano, mas o processo poderá atrasar-se um pouco, até ao início de 2014.

Se Stephen Elop, antigo CEO da Nokia, for o escolhido para ocupar o cargo, as suas primeiras medidas serão a venda da Xbox e terminar com o Bing.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor