Gfi abre oportunidades de emprego no mercado nacional

EmpresasNegócios

A Gfi – empresa multinacional de serviços de consultoria, outsourcing e integração de sistemas em tecnologias de informação – mudou a sua sede para o Parque das Nações, em Lisboa. Um novo reforço para o crescimento e transformação da marca no mercado português. A Gfi, empresa multinacional de serviços de consultoria, outsourcing e integração de sistemas em

A Gfi – empresa multinacional de serviços de consultoria, outsourcing e integração de sistemas em tecnologias de informação – mudou a sua sede para o Parque das Nações, em Lisboa. Um novo reforço para o crescimento e transformação da marca no mercado português.

entrevista_emprego

A Gfi, empresa multinacional de serviços de consultoria, outsourcing e integração de sistemas em tecnologias de informação, mudou a sede para o Parque das Nações, em Lisboa.

A empresa aproveita a mudança para reforçar a sua estratégia de crescimento e transformação da marca no mercado nacional. Mantendo os valores do grupo – Ambição, Inovação e Compromisso – toda a equipa olha para a mudança como um sinal de confiança sobre o futuro do grupo Gfi, em Portugal.

A nova sede integra cerca de 70 colaboradores, entre eles as equipas comerciais, de desenvolvimento aplicacional e as áreas corporativas.

Desde o início do ano que a Gfi já ultrapassou, em Portugal, o seu objetivo inicial de 70 contratações, tendo já integrado este ano cerca de 100 profissionais.

Até ao final do ano , o grupo pretende colocar mais 50 pessoas para desenvolverem projetos tanto a nível local como internacional: “O nosso objetivo é integrar profissionais qualificados, abertos a novos desafios e apaixonados por tecnologia. Para quem pretende abraçar um novo desafio, a Gfi pode ser o passaporte”, destaca Sónia Abreu Sebastian, Corporate Manager da Gfi Portugal.

O recrutamento de novos profissionais pode ser feito através do site da empresa.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor