Mudança da hora gere problema no iOS

AppsMobilidade

Devido à mudança da hora, que aconteceu na madrugada do passado domingo, surgiu um bug no iOS que mostra informação errada em algumas aplicações relativamente à hora. A informação apresenta está atrasada uma hora e as aplicações estão a usar a hora antiga. Os utilizadores do iOS vão poder confirmar o problema mas por enquanto

Devido à mudança da hora, que aconteceu na madrugada do passado domingo, surgiu um bug no iOS que mostra informação errada em algumas aplicações relativamente à hora.

Apple-iOS-7-Home-Control-NotificationsA informação apresenta está atrasada uma hora e as aplicações estão a usar a hora antiga.

Os utilizadores do iOS vão poder confirmar o problema mas por enquanto não existe nenhuma solução oficial nem alternativa.

Na aplicação Meteorologia, em vez de se mostrar a previsão para a hora atual mostra para a hora anterior. Quando se vai ver a hora atual, a hora seguinte está errada. Falta uma hora, sendo dado um salto de duas horas.

Já na aplicação Calendário, a barra que mostra a hora atual está na zona horária errada, estando uma hora atrasada.

A Apple deverá apresentar uma solução brevemente, apesar do problema não ser grave, mas até à solução ser apresentada terá de ser tomado um certo cuidado ao utilizar as aplicações, porque os dados estarão no fuso horário incorreto.

Depois da Apple ter apresentado o iOS 7 como o sistema mais avançado, este revelou que está pouco maduro e demasiado vulnerável a problemas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor