Mt Gox com sistema operacional mas sem data para reabertura

Segurança

A Mt Gox, disse que está do novo operacional para efetuar transações, depois de ter suspendido todos os levantamentos por causa de uma falha crucial que permitia aos hackers atingirem o sistema com ataques DoS (Negação de Serviço). O maior sistema de intercâmbio de Bitcoin do mundo diz que o arranjo deverá “permitir levantamentos e

A Mt Gox, disse que está do novo operacional para efetuar transações, depois de ter suspendido todos os levantamentos por causa de uma falha crucial que permitia aos hackers atingirem o sistema com ataques DoS (Negação de Serviço).

Bitcoins

O maior sistema de intercâmbio de Bitcoin do mundo diz que o arranjo deverá “permitir levantamentos e mitigar quaisquer problemas causados pela maleabilidade transacional”. A falha no protocolo da plataforma permitia que os cibercriminosos levassem as organizações a efetuarem transações criando transações semelhantes às legítimas.

Contudo, a empresa apenas disse que reabrirá o sistema “em breve” em vez de fornecer uma data específica.

“Graças aos nossos amigos da Blockchain.info, a Mt Gox tem uma alternativa que utiliza um identificador único criado pela Blockchain para apresentar se as transações foram modificadas ou não”, disse a Mt Gox. “Assim, com este sistema prevenir-se-á qualquer uso fraudulento do protocolo da “maleabilidade transacional” e proteger-se-ão todos os bens dos nossos clientes”.

Outras plataformas de intercâmbio, como a Bitstamp, suspenderam levantamentos e depósitos devido a falha no protocolo da Bitcoin. O valor da Bitcoin caiu cerca de 200 dólares e manteve-se ligeiramente acima dos 632 dólares.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor