Apps

CitNOW-app-automovel

Tecnologia de vídeo da CitNOW chega ao setor automóvel português

A CitNOW, empresa focada no desenvolvimento de tecnologia de vídeo para o setor automóvel, chega a Portugal e vai disponibilizar os serviços a um conjunto alargado de marcas e concessionários presentes no mercado nacional. A aplicação permite às equipas de venda e pós-venda dos concessionários a gravação de vídeos em que apresentam ao cliente os detalhes do veículo.

f8-newsroombanner-press

Facebook revela novas fucionalidades do Messenger no F8 2017

As novidades foram reveladas durante evento anual do Facebook, que junta a comunidade de developers e empresas para explorar o futuro da tecnologia, aplicada na rede social. Apesar das mesmas serem, por enquanto, exclusivas ao mercado norte-americano, as principais mudanças residem no sistema de mensagens da aplicação chamada “Messenger”, nas mais variadas vertentes que a app agrega.

instabridge

Instabridge atinge mais de 1 milhão de pontos Wi-Fi em todo mundo

O Instabridge, uma das maiores comunidade colaborativa de partilha de Wi-Fi, anunciou que possui 1 milhão de pontos de internet sem fio em todo mundo. O serviço é realizado através de uma aplicação gratuita disponível para Android e iOS que fornece informações sobre ligações Wi-Fi existentes nas proximidades para acesso à internet sem ter de pagar.

Uber

Uber regista 6,5 mil milhões de receitas mas termina 2016 com prejuízo

A Uber registou receitas no valor de 6.5 mil milhões de dólares no ano passado mais ainda assim teve um resultado líquido de -2,8 mil milhões de dólares, isto de acordo com o que a companhia confirmou via email à Bloomberg. É já usual a startup americana não divulgar os seus resultados publicamente mas a corroboração veio da própria Uber após notícia sobre o desempenho anual da empresa, veiculada pelo meio de comunicação americano.

Economia de partilha, estudo da Juniper Research, Uber

Uber foi banida em Itália

A Uber enfrenta novos problemas, desta vez em Itália. Segundo avançou a Reuters, um tribunal italiano ordenou a suspensão de todas as atividades da empresa no país por concorrência desleal.

twitter2_3375790k

Twitter disponibiliza versão Lite para smartphones

O Twitter anunciou o lançamento da aplicação Twitter Lite. A app pretende melhorar a experiência da rede social em smartphones e tablets. A principal novidade desta versão consiste no uso mínimo de dados, assim como a utilização de menos espaço de armazenamento nos dispositivos móveis.