Portáteis

APPS portuguesas na shortlist do prémio da ONU

City Point Cascais, SnapCity e Planetiers são os projetos nacionais que foram selecionados para a shortlist do WSA 2017. Durante mais de um mês, o WSA Online Jury avaliou mais de 400 candidaturas de 90 países, tendo em conta critérios como o impacto dos projetos e as mudanças para a comunidade. Segue-se agora a escolha de cinco vencedores por cada uma das oito categorias a concurso, que será feita pelo WSA Grand Jury, em Berlim. A Diretora Executiva da APDC é um dos membros deste júri.

Nova gama Yoga e Ideapad da Lenovo chegam a Portugal

A fabricante chinesa é a primeira a introduzir no mercado de consumo português portáteis com processadores Intel Core de 8ª Geração. O Yoga 920, Yoga 720-13IKB, Yoga 520-14IKB e o IdeaPad 320S-13IKB, IdeaPad 520S-14IKB e IdeaPad 720S-14IKB já estão disponíveis para pré-reserva no mercado nacional.

Microsoft anuncia Fall Creators Update e Surface Book 2

A tecnológica anuncia a chegada do Windows 10 Fall Creators Update que terá novas opções de realidade mista, potenciadas pelos recentes headsets  Windows Mixed Reality. Além disso, a empresa lança o Surface Book 2 que deverá chegar ao mercado nacional no próximo ano.

Asus anuncia VivoBook Flip 12

O novo portátil conversível da marca de Taiwan pesa apenas 1,1Kg e tem 11,6 polegadas. Este é o primeiro modelo VivoBook Flip a suportar uma stylus ativa, Windows Ink e a ter sensor de impressões digitais para login instantâneo com Windows Hello.

Portáteis