Mobile Forum Portugal em Lisboa na próxima semana

InovaçãoMobilidade
0 0 Sem Comentários

A quarta edição do Mobile Forum Portugal vai acontecer na próxima semana, a 12 de julho, no Centro Cultural de Belém. É um evento organizado pela ACEPI – Associação da Economia Digital, APDC (Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações) e MMA – Mobile Marketing Associaton.

O Mobile Forum Portugal, segundo as entidades organizadoras, “afirma-se como um espaço de reflexão sobre a mobilidade, tema que assume uma relevância crescente na economia e na sociedade.”

Serão debatidas as tendências e principais indicadores de negócio móvel e apresentados novos serviços e soluções. A análise também irá abranger a situação corrente do mercado nacional e as perspetivas para um negócio que é “crítico” para os utilizadores, empresariais e individuais, e que têm grande potencial para o sector das TIC – tecnologias de informação e comunicação.

O evento vai abrir com intervenções de Rogério Carapuça, presidente da APDC, e Alexandre Nilo Fonseca, presidente da ACEPI.

Haverá depois uma apresentção de Miguel Mancellos, responsável da área de experiência digital do cliente na Capgemini Portugal, sobre as tendências do mercado móvel. Segue-se uma apresentação sobre estratégia de mobilidade com responsáveis do Sapo, Santa Casa e Zomato.

O fórum terá depois dois debates: um sobre soluções e serviços móveis, com a participação da Ericsson, MasterCard, SIBS e Easypay, e outro sobre o futuro da mobilidade, com a Vodafone, Microsoft, NOS e Portugal Telecom.

O Mobile Forum Portugal tem como patrocinadores pincipais a Anacom – Autoridade Nacional de Comunicações, a Capgemini, a MasterCard, SIBS e Easypay.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor