MMD lança Base Cloud para monitores Philips

CloudEscritórioGestão

A MMD, parceira oficial da Philips Monitors, está prestes a melhorar a eficiência das Tecnologias de Informação com a simplicidade tudo-em-um da Base Cloud da Philips. O utilizador encaixa o seu atual monitor da Philips à base e acede diretamente ao ambiente da infraestrutura de desktop virtual da sua empresa, através de atalhos para as

A MMD, parceira oficial da Philips Monitors, está prestes a melhorar a eficiência das Tecnologias de Informação com a simplicidade tudo-em-um da Base Cloud da Philips.

PhilipsO utilizador encaixa o seu atual monitor da Philips à base e acede diretamente ao ambiente da infraestrutura de desktop virtual da sua empresa, através de atalhos para as aplicações centralizadas, armazenamento de dados e com maior segurança. Desta forma, é proporcionada flexibilidade, facilidade de utilização e segurança máxima.

Esta Base Cloud Monitor da Philips facilita o acesso à infraestrutura de desktop virtual das empresas e apresenta todos os benefícios que advêm de manter os dados e o software no servidor, eliminando a necessidade de ter capacidade adicional dos computadores individuais.

Disponível em duas versões (uma para infraestruturas VMware e outra para Citrix), a Base Cloud da Philips consiste numa ergonómica base inteligente à qual os utilizadores podem conectar qualquer monitor, entre 19 e 29 polegadas, das linhas S, P ou B da Philips. É, também, possível ligar rato e teclado diretamente à base.

De implementação e gestão fáceis, este é, segundo a MMD, um “sistema eficaz em termos de custos que transforma o monitor num zero-client”, visto que as empresas podem utilizar os monitores existentes da Philips em conjunto com a nova base.

A base liga simplesmente à infraestrutura de desktop virtual já instalada.

O preço recomendado para a base compatível com Citrix é de 329 euros e compatível com VMware de 449 euros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor