Mind Source reposiciona estratégia no mercado

EmpresasNegócios

A Mind Source acaba de reposicionar e reforçar a sua oferta de serviços sobre os eixos de cloud, mobile, social e information. Para Francisco Lopes da Fonseca, CEO da Mind Source, “o mundo está em mudança. Individualmente, as forças cloud, mobile, social e information são muito poderosas e em conjunto serão transformacionais, pelo que endereçamos

A Mind Source acaba de reposicionar e reforçar a sua oferta de serviços sobre os eixos de cloud, mobile, social e information.

Francisco Lopes da Fonseca_CEO Mind Source_pPara Francisco Lopes da Fonseca, CEO da Mind Source, “o mundo está em mudança. Individualmente, as forças cloud, mobile, social e information são muito poderosas e em conjunto serão transformacionais, pelo que endereçamos estas transformações com o reposicionar dos serviços que já endereçamos junto dos nossos clientes”.

A empresa irá continuar a abordar o mercado com serviços de três níveis: “strategy services”, “business services” e “technical services”, mas dispostos sobre a base cloud, mobile, social e information, que será comum a todos eles.

Sobre esta plataforma que irão funcionar os serviços especializados da empresa compostos por governance, business analytics, customer engagement, process improvement, legacy systems, development e também serviços de consumerization e new economy.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor