Mind Source inicia novo programa para Jovens Talentos

Negócios

A Mind Source, consultora de projetos de natureza tecnológica, deu hoje início à promoção da terceira edição do seu IT Dev Training Talents, uma iniciativa que visa a  descoberta de jovens talentos e proporcionar-lhes a construção de uma carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Este programa de recrutamento da Mind Source para recém-licenciados

A Mind Source, consultora de projetos de natureza tecnológica, deu hoje início à promoção da terceira edição do seu IT Dev Training Talents, uma iniciativa que visa a  descoberta de jovens talentos e proporcionar-lhes a construção de uma carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.

mind source

Este programa de recrutamento da Mind Source para recém-licenciados registou, em todas as suas edições, dezenas de candidaturas, permitindo a integração dos selecionados em projetos profissionais desafiadores e possibilitando a permanência na empresa após a conclusão do estágio.

Naquela que é a terceira edição deste concurso, a Mind Source está a procurar novos talentos para fazerem parte da empresa nos próximos seis meses.

A consultora exige aos seus candidatos uma licenciatura em engenharia, informática, matemática ou áreas análogas, um espírito pro-ativo e que consiga tratar por “tu” as últimas tendências que marcam o setor tecnológico.

O estágio, em modo full-time e remunerado, vai permitir que os talentos escolhidos usufruam de formações tecnológicas e internas que os imiscuirão na dimensão da consultoria, sendo-lhes oferecidas todas as ferramentas necessárias ao devido desempenho das suas funções.

“Orgulhamo-nos muito do trabalho desenvolvido na procura e retenção de jovens talentos para as realidades do Negócio e da Tecnologia. Acreditar e tornar este tipo de projetos possível é uma mais-valia para todos os envolvidos e para a nossa marca”, asseverou Francisco Lopes da Fonseca, CEO da Mind Source.

A empresa de consultoria foi uma vez mais consagrada pelos seus projetos, tendo conseguido conquistar este ano um lugar entre as 25 melhores empresas para trabalhar em Portugal, distinção esta entregue pela revista Exame.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor