Millennium aumenta o seu envolvimento com a Information Builders

EmpresasNegóciosSoftware

O Millennium bcp assinou um novo contrato com a Information Builders, que permitirá ao banco português adquirir maior capacidade de software para o seu mainframe e expandir a funcionalidade através de novos servidores.

Adicionalmente, o banco está a desenvolver aplicações de informação em ambientes abertos para os seus clientes empresariais e, deste modo, estendeu o contrato de manutenção do software por mais três anos.

A Information Builders apoiou este prolongamento com uma avaliação técnica que ajudou o banco a definir quais os módulos de software que poderiam ser melhores opções, tendo em atenção a tecnologia de ponta atual.

Ao longo dos últimos 22 anos, o fornecedor dos Estados Unidos tem apoiado o banco na otimização dos seus processos de tomada de decisão. O Millennium confiou novamente na tecnologia da Information Builders para trabalhar com aplicações de gestão de informação a ser difundida em toda a sua rede de sucursais, que, atualmente, engloba perto de 700 agências bancárias.

“Nós já tivemos uma excelente experiência quando estendemos as aplicações de gestão de informação às nossas sucursais; por isso sabíamos que esta tecnologia é escalável e continuará a apoiar o nosso crescimento no futuro”, disse, em nota de imprensa, um dos responsáveis do banco.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor