Milestone Consulting lança solução para gestão de força de vendas

CloudEmpresasNegócios

A empresa portuguesa Milestone Consulting anunciou o lançamento de uma nova solução para Gestão de Força de Vendas baseada na cloud. O Sales Force Automation (SFA) está assente na plataforma Azure da Microsoft, permitindo estabelecer facilmente uma ligação com o sistema SAP dos clientes. O SFA, que está integrado na Milestone Suite, dá resposta à

A empresa portuguesa Milestone Consulting anunciou o lançamento de uma nova solução para Gestão de Força de Vendas baseada na cloud. O Sales Force Automation (SFA) está assente na plataforma Azure da Microsoft, permitindo estabelecer facilmente uma ligação com o sistema SAP dos clientes.

004O SFA, que está integrado na Milestone Suite, dá resposta à crescente necessidade por parte das organizações que vivem de equipas que estão na rua de sistematizar os processos relacionados com a força de vendas. A solução consiste num módulo que permite melhorar e agilizar a gestão da força de vendas, tendo como base uma lógica de eficiência de custos.

Rui Martins, da Milestone, afirma que o SFA “pretende oferecer aos nossos clientes um conjunto de ferramentas versátil e eficaz, que lhes permita rentabilizar e agilizar o trabalho das suas equipas de vendas”, acrescentando que “com esta solução, os colaboradores têm acesso facilitado a todas as informações associadas ao processo de venda, de uma forma sistematizada, desde a preparação da visita ao cliente até à pós-visita”.

O Sales Force Automation foi concebido a pensar em dois perfis distintos de utilização complementares: a força de vendas (gestão contínua de todas as fases associadas ao processo de visita a clientes) e aos clientes (acesso self-service às suas contas correntes e encomendas em aberto com a possibilidade de realização de novas encomendas).

A solução da empresa tem por base standards web, permitindo a utilização através de qualquer browser. Adicionalmente, por estar assente na infraestrutura Azure da Microsoft, eliminando a necessidade de adquirir equipamento próprio e não necessitando de investimento inicial.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor