Miguel Almeida será CEO da Zon Optimus

EmpresasNegócios

Miguel Almeida vai liderar a empresa que resulta da fusão entre Zon e Optimus. Miguel Almeida assume assim a liderança da nova empresa que resultado da fusão mais esperada do ano. Jorge Brito Pereira será  o” Chairman” da empresa, substituindo assim Daniel Proença de Carvalho. O anúncio foi feito esta tarde na convocatória para a

Miguel Almeida vai liderar a empresa que resulta da fusão entre Zon e Optimus.

Comissão de Assuntos Constitucionais: Audição do Engenheiro Miguel AlmeidaMiguel Almeida assume assim a liderança da nova empresa que resultado da fusão mais esperada do ano. Jorge Brito Pereira será  o” Chairman” da empresa, substituindo assim Daniel Proença de Carvalho. O anúncio foi feito esta tarde na convocatória para a assembleia-geral extraordinária que vai eleger os órgãos sociais.

A comissão executiva será composta por elementos da Zon e da Optimus mas sem Rodrigo Costa. Luís Lopes, até agora administrador com o pelouro operacional da Zon, será vice-presidente.

A administradora da Optimus e atual presidente da Apritel, Ana Paula Marques, transita para a comissão executiva da nova empresa. O CFO da Zon, José Pedro Pereira da Costa, deve manter o mesmo cargo. Manuel Ramalho Eanes, da Optimus, integra a comissão executiva da nova empresa, juntamente com Miguel Martins e André Santos Almeida, da Zon.

O conselho de administração contará com 11 elementos, entre eles, Isabel dos Santos, Ângelo Paupério, Lobo Xavier, Cláudia Azevedo, Mário Silva e Rodrigo Costa como vogais.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor