MicroStrategy em digressão para apresentar MicroStrategy 10.4

Negócios

Estão programados eventos ao vivo proporcionam oportunidades de aprendizagem para os utilizadores na América do Norte, Europa, Oriente Médio e Ásia. Lisboa é já amanhã, dia 7.

A MicroStrategy anunciou seus próximos 20 locais de simpósios. Cada evento, de um dia – a ter lugar em julho em várias cidades por toda a América do Norte, Europa, Médio Oriente e Ásia -, irá ser demonstrada a nova versão MicroStrategy 10.4 durante uma palestra executiva, seguido de 12 a 16 sessões – em workshops que irão cobrir os mais diversos conteúdos, desde soluções de Indústria, analytics, mobilidade ou ainda segurança.

Lisboa tem o seu evento já amanhã, dia 7 de julho.

Segundo a empresa, os participantes do simpósio irão tomar conhecimento da última versão do MicroStrategy 10 que, explicam em comunicado, apresenta novas actualizações no motor de analytics, mobilidade e segurança que tornam a plataforma mais rápida e mais fácil de utilizar.

“Os principais novos recursos incluem o aumento da capacidade dos clusters de servidor para ajudar a aplicações em escala para grandes populações de utilizadores, e uma ferramenta de gestão de trabalho que cria um desempenho mais rápido para grupos específicos de usuários, processos batch críticos e atividade de consulta ad-hoc. O MicroStrategy 10 aborda a necessidade de preparação de dados de self-service ao nível do utilizador de negócios através da combinação de governance de dados da empresa com facilidade de utilização”.

Esta sério de simpósios pretende oferecer aos utilizadores de TI e utilizadores de negócios uma oportunidade de interagir, participar em workshops, e aprender sobre aplicações do mundo real para MicroStrategy 10 de clientes da MicroStrategy, tais como Hospital Infantil de Boston, Aeroporto Internacional de Dallas Worth, Huntington National Bank, MI Associates, Jabil Circuit, LifeWay Christian Resources, Parallon, a Saint-Gobain Abrasives, Sutter Health, e T-Systems International.

A série de simpósios de julho contará com temas sobre de análise e aplicações móveis no retalho, serviços financeiros, ensino superior, saúde e outros setores a serem transformados por big data.

“Hoje, as empresas estão a criar dados a uma taxa explosiva, e inteligência de negócios não é tanto uma escolha, mas sim uma necessidade, uma vez que as empresas precisam para descobrir idéias e tomar, decisões baseadas em fatos informados”, diz em comunicado Michael J. Saylor, CEO da MicroStrategy Incorporated, que será keynote em muitos dos acontecimentos de julho e irá falar ao lado de outros executivos da MicroStrategy.

“Os nossos eventos esperam conectar os clientes uns aos outros para compartilhar as melhores práticas, ouvir o pensamento mais recente em big data, e levar par casa lições valiosas e ideias que movem o mundo do BI.”


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor