Microsoft aposta nas apps do Office Web

AppsEmpresasMobilidadeNegócios

A Microsoft atualizou recentemente o Office 365 com algumas novas funcionalidades. A partir desta semana, todas as apps do Office Web vão possibilitar edição colaborativa em tempo real, algo que antes só era possível nas aplicações do Excel e no OneNote. As Office Web Apps foram lançadas há três anos e até à data estas

A Microsoft atualizou recentemente o Office 365 com algumas novas funcionalidades. A partir desta semana, todas as apps do Office Web vão possibilitar edição colaborativa em tempo real, algo que antes só era possível nas aplicações do Excel e no OneNote.

IMG_4186-1024_large_verge_super_wideAs Office Web Apps foram lançadas há três anos e até à data estas aplicações eram basicamente publicitadas como parte dos serviços oferecidos pelos clientes da Microsoft, como é o caso da gigante Google.

John Case, vice presidente da divisão Office da Microsoft, explicou que esta é uma nova forma de pensar as web apps. A Microsoft está a começar a ver as Office Web Apps como serviços únicos que merecem protagonismo.

O foco da Microsoft no Office não é de agora e há planos concretos para investir mais nas Office Web Apps durante os próximos meses.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor