Microsoft Surface Hub disponível para empresas a partir de 1 de julho

EmpresasNegócios

O Surface Hub, o dispositivo de colaboração com grande ecrã da Microsoft dirigido ao mercado empresarial, estará disponível para encomenda em 24 países a partir de 1 de julho, incluindo Portugal. “Inovações de hardware revolucionárias ao nível do toque e da tinta digital permitem ao Surface Hub tirar partido das potencialidades do Windows 10, Skype for

O Surface Hub, o dispositivo de colaboração com grande ecrã da Microsoft dirigido ao mercado empresarial, estará disponível para encomenda em 24 países a partir de 1 de julho, incluindo Portugal. “Inovações de hardware revolucionárias ao nível do toque e da tinta digital permitem ao Surface Hub tirar partido das potencialidades do Windows 10, Skype for Business, Office, OneNote e aplicações universais para Windows, permitindo um novo tipo de produtividade otimizada para grupos”, diz a empresa em comunicado de imprensa.

win10-surface-hub-960

“O Surface Hub proporciona uma experiência sem precedentes e envolvente tanto para pessoas que estão a trabalhar na mesma sala como para as que colaboram remotamente”, explica a empresa norte-americana. Para fazer face às necessidades de diferentes salas e espaços, o Surface Hub está disponível em duas configurações: Surface Hub 55” com Intel Core i5 de quarta geração por 7.999 euros e Surface Hub 84” com Intel Core i7 de quarta geração com placa gráfica discreta Nvidia por 22.899€.

“A colaboração é o impulsionador da produtividade de uma organização e, uma vez que as equipas são cada vez mais móveis e mais dispersas, as empresas precisam de simplificar os processos de negócio entre locais e libertar todo o potencial das suas equipas. Da mesma forma que o computador pessoal revolucionou a produtividade de cada indivíduo, o Surface Hub irá transformar a forma como os grupos trabalham em conjunto”, reconhece Mike Angiulo, Vice-Presidente Corporativo da Microsoft Devices.

A experiência do Surface Hub assenta num ecrã criado para tinta digital e toque. Ambas as versões do Surface Hub têm integradas ecrãs capazes de detetar 100 pontos de multitoque e até três entradas de dados por caneta, câmaras dual frontais a 1080p e uma matriz de quatro microfones que deteta e acompanha a voz de modo a eliminar o ruído de fundo durante sessões de videoconferência. O Surface Hub integra ainda Wi-Fi, Bluetooth 4.0, NFC e diversas portas para facilitar as opções de conectividade com e sem fios, permitindo a qualquer dispositivo partilhar conteúdo no ecrã.

O Surface Hub e respetivos acessórios poderão ser encomendados a partir de 1 de julho e começarão a ser expedidos em setembro para 24 países: Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Emiratos Árabes Unidos, Espanha, Estados Unidos, Finlândia, França, Holanda, Irlanda, Itália, Japão, Luxemburgo, Noruega, Nova Zelândia, Portugal, Qatar, Reino Unido, Singapura, Suécia e Suíça.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor